Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 05/10/2015 23:47 - Atualizada em: 06/10/2015 09:46
Protesto bem humorado dos moradores da Cohab surtiu efeito e providências foram tomadas
Bananeira plantada num buraco do asfalto está resolvendo um problema que se arrastava há meses no bairro Cohab

Buraco foi compactado com brita e areia e vai receber a camada asfáltica amanhã, durante o período da manhã, segundo os funcionários da empreiteira. (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

As redes sociais, uma das grandes protagonistas da onda de manifestações que se espalhou pelo Brasil, tem chamado a atenção também por um outro motivo: a criatividade dos brasileiros na hora de protestar. Um exemplo disso foi o que os moradores do bairro Cohab fizeram na tarde desta terça-feira, eles "plantaram" uma bananeira num buraco da rua, fotografaram e lançaram nas redes sociais, além de enviar as fotos para a equipe do Jornal de Lavras.

A notícia foi publicada e menos de uma hora depois o problema dos moradores, que se arrastava há meses, começou a ser solucionado. É impressionante notar como a irreverência pode ser uma ferramenta de crítica e persuasão muito eficaz no mundo online.

A equipe do Jornal de Lavras recebeu ligações de emissoras de televisão da região querendo saber como entrar em contato com os que protestaram de forma bem humorada, porém, eles foram informados das providências tomadas: segundo os moradores da rua, um caminhão de uma empreiteira chegou para providenciar o fechamento do buraco, eles disseram que receberam ordens de Belo Horizonte para resolverem o problema, o que se supõe ser de uma empreiteira da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais). 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras