Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 14/06/2010 21:29 - Atualizada em: 01/11/2011 21:27
Região será beneficiada com segunda leva de asfalto, garante Domingos Sávio

     

        Deputado Domingos Sávio, quando visitava a Câmara Municipal de Lavras, no início de maio

 

O deputado estadual Domingos Sávio falou no final da semana passada aos moradores das cidades de Bom Sucesso, São Tiago e Resende Costa, sobre um problema que aflige aquelas localidades há muitos anos: a pavimentação das estradas que ligam aquelas cidades. O parlamentar intercedeu junto ao governador Antônio Augusto Anastasia, que garantiu pavimentar, através do Programa Ligações Faltantes, as estradas que ligam Bom Sucesso a São Tiago e São Tiago a Resende Costa.

O governador assegurou a Domingos Sávio a inclusão das duas estradas no programa Ligações Faltantes, continuidade do Proacesso e do ProMG, que irá pavimentar as rodovias que fazem as ligações entre regiões ou cidades importantes do ponto de vista econômico.

Domingos Sávio disse que os trechos foram incluídos no programa, atendendo ao pedido de diversas lideranças dos municípios, através da solicitação encaminhada pessoalmente por ele, como deputado estadual majoritário na região e Líder da Maioria na Assembléia, ainda no governador Aécio Neves e no atual governador Antonio Anastasia.

"Desta vez, o programa do governo estadual irá ligar municípios e rodovias e será implementado como seqüência do Proacesso. Esta é uma luta pela qual temos nos empenhado desde o primeiro mandato e com este anúncio oficial pelo governador Anastasia, vemos que o nosso sonho de ver essas ligações de asfalto realizadas está mais próximo de acontecer. Mas vamos continuar cobrando em nome da região até que a obra seja efetivamente construída" defendeu o deputado.

O governador Anastasia atendeu também ao deputado Domingos Sávio benefícios para outras localidades, onde ele é majoritário. Domingos Sávio esteve em Lavras no início de maio, ele foi até a Câmara Municipal acompanhado de seu amigo, o dentista Ranieri Spuri. Sávio falou sobre sua atuação na região.  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras