Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 11/09/2015 19:14 - Atualizada em: 12/09/2015 07:59
Aulas na Sebastião Botrel foram suspensas novamente por questão de segurança
Alunos ficarão sem aula por questão de segurança, já que danos na estrutura do prédio decorrentes do temporal do dia 25 comprometeram a segurança da escola

Escola Municipal Sebastião Botrel (Foto: PML)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O temporal que desabou sobre Lavras no dia 25 de agosto trouxe destruição para Lavras e até hoje a Prefeitura ainda não conseguiu colocar a "casa em ordem". Um dos setores que ficou prejudicado foi a educação: após o temporal três escolas municipais foram fechadas para reparos, a Umbelina Azevedo Avelar, o CMEI Antonina Guimarães Carvalho e a escola municipal Sebastião da Cruz Botrel, no bairro Jardim Floresta.

Pelo site oficial, a Prefeitura comunicou o fechamento para a realização de reformas e que as aulas retornariam no dia primeiro de setembro. No dia 3, a prefeitura comunicou que as aulas na Umbelina Azevedo Avelar e na CMEI Antonina Guimarães Carvalho já haviam sido retomadas, mas, por medida de segurança, a escola Sebastião Botrel permaneceria com as aulas suspensas.

Depois, a prefeitura comunicou que os principais reparos necessários na Sebastião Botrel seriam realizados durante o feriado, e as aulas na unidade educacional seriam retomadas na terça-feira, dia 8.

Porém hoje, dia 11, a prefeitura divulgou em seu site, que as aulas na Sebastião da Cruz Botrel foram suspensas por questão de segurança, após uma inspeção realizada no prédio da escola.

A prefeitura avisou que haverá reposição das aulas ainda este ano. Foi marcada para segunda-feira, dia 14, às 19h, uma reunião com os pais na quadra da escola para esclarecer as dúvidas e explicar aos pais o funcionamento da reposição das aulas dos alunos, que serão realizadas depois da conclusão dos reparos aos danos provocados pela chuva do dia 25 de agosto.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras