Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 13/08/2015 00:03 - Atualizada em: 13/08/2015 08:36
Manifestação contra Dilma, dia 16, será realizada também em Lavras
Está marcada para o dia 16, domingo, a grande manifestação dos grupos anti-Dilma e favoráveis ao impeachment ou qualquer forma de remoção da presidente do poder

Dilma Rousseff, alvo dos protestos (Foto extraída do site jornalggn.com.br)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O movimento "#VempraRua" prepara uma nova manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) em todo país, no dia 16 de agosto. Dessa vez o movimento, que tem se caracterizado por ser apolítico, ganha o apoio do PSDB, partido que tem usado inserções nas emissoras de televisão convocando a população para as ruas.

Esta é a primeira vez que o partido dos tucanos manifesta de forma ostensiva a favor da realização de protestos. Nos atos anteriores – 15 de março e 12 de abril – o partido se manteve mais discreto. Desta vez as lideranças tucanas convocam a população para sair às ruas para manifestar.

Quem também entrou para valer na campanha pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff foi a Revista Veja, que divulgou vídeos motivando a população a sair para as ruas e mostrar a insatisfação contra a política, contra o Partido dos Trabalhadores e contra Dilma Rousseff.

A convocação está sendo acatada em diversas partes do país e Lavras também aderiu: na manhã do dia 16, domingo, os manifestantes vão para a praça Augusto Silva, a partir das 10h.

O objetivo, segundo o Movimento Brasil Livre, Vem pra Rua, é exigir o fim do governo petista e repudiar seu ajuste fiscal. Ainda de acordo com o movimento nas redes sociais, "é o Brasil inteiro e unido, contra o abuso do PT".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras