Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 07/08/2015 13:25 - Atualizada em: 09/08/2015 05:14
Sincoval oferece Curso de Informática e abre vaga para novas turmas
Qualificação é o objetivo dos cursos oferecidos pelo Sindicato do Comercio Varejista de Lavras - Sincoval

Informática para todos, curso oferecido pelo Sincoval (Imagem extraída do folder do curso)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Sindicato do Comércio Varejista de Lavras (Sincoval), promove frequentemente atividades para qualificar, incentivar e promover profissionais da área do comércio. Foi assim com o Encontro de Vendedores, homenagem aos melhores profissionais de vendas, cursos oferecidos pela carreta escola do Senac e outros.

Uma das atividades desenvolvidas pelo Sincoval para qualificação é o Curso Completo de Informática, oferecido pela instituição e que já formou cerca de 7 mil pessoas. Agora o Sincoval vai abrir nova turma com novos cursos.

Estarão sendo oferecidos cursos de IPD (Introdução ao Processamento de Dados), Windows 8, Word 2013, Excel 2013, PowerPoint 2013, Digitação e Internet. Cada aluno tem um computador a sua disposição para a aula e todos receberão, ao final do curso, certificado de conclusão.

Para que todos possam ter acesso aos cursos oferecidos, o Sincoval abriu vagas para turmas da manhã, tarde e noite. Os cursos têm duração de seis meses e as matrículas poderão ser realizadas até o dia 11 de setembro.

Por se tratar de um curso que tem como finalidade qualificar profissionais da área do comércio, os valores cobrados são simbólicos: matrícula R$ 20 e mensalidades R$ 35. As vagas são limitadas. O Sincoval fica na rua Otacílio Negrão, 388 – segundo andar. O telefone de contato é (35) 3822-4493.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras