Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 31/07/2015 15:19 - Atualizada em: 01/08/2015 10:33
Moradores de Nazareno farão manifestação contra envenenamento de cães de rua
Moradores de Nazareno querem esclarecimentos sobre a matança de cães na cidade

Um dos cães que foi envenenado em Nazareno (Foto extraída do facebook de Tatiane Freitas)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os moradores de Nazareno estão indignados e revoltados com o que aconteceu naquela cidade no último final de semana: cerca de 30 cães foram envenenados, os cães apareceram mortos nas ruas da cidade.

O fato vem ocorrendo há mais tempo, porém, desta vez foram muitos animais mortos e os moradores resolveram chamar a atenção das autoridades para esse crime que está ocorrendo naquela cidade.

Segundo os organizadores do protesto, eles estão intrigados com a rapidez com que a prefeitura daquela cidade recolheu os cães mortos e não informou para onde eles foram levados.

A cidade possui câmeras de monitoramento em diversas ruas, inclusive onde foram encontrados cães mortos. Segundo os manifestantes, a prefeitura se nega a entregar as filmagens.

Convocados através do Facebook, amanhã, sábado, dia primeiro de agosto, os moradores que são contra este crime farão um protesto para chamar a atenção e colocar um fim a essa matança. Estarão participando da manifestação algumas pessoas de São João del-Rei, que também se indignaram com o que está ocorrendo em Nazareno.

O envenenamento de animais é crime previsto no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais (Lei Federal nº 9.605/98). O autor desse tipo de delito poder ser preso. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras