Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 09/07/2015 15:34 - Atualizada em: 09/07/2015 20:29
Feriado em São Paulo aumentou o movimento na BR-381 nesta quinta-feira
O feriado de 9 de julho levou a Autopista Fernão Dias a montar uma operação especial na rodovia

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Hoje, dia 9 de julho, é feriado em São Paulo, dia da Revolução Constitucionalista, quando os paulistas pegaram as armas para enfrentar a ditadura de Vargas. Uma luta desigual, com 35 mil homens do lado paulista contra 100 mil das forças de Getúlio Vargas.

O dia 9 de julho é uma das datas mais importantes para a história daquele Estado, e denominou uma das principais avenidas da capital paulista, escolas estaduais e ganhou um monumento.

Com o feriado de hoje, muitos paulistas pegaram estradas e, por isso, a Autopista Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre São Paulo a Belo Horizonte, preparou uma operação especial.

A operação contará com recursos operacionais extras e um esquema diferenciado de sinalização em trechos específicos ao longo do trecho paulista sobre administração da concessionária, entre Guarulhos e Vargem.

O reforço operacional de atendimento aos usuários começou efetivamente ontem e se estenderá até domingo, dia 12. A concessionária acredita que cerca de 90 mil veículos devem passar pelas praças de pedágio do trecho paulista no sentido interior de Minas Gerais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras