Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/02/2015 00:21 - Atualizada em: 10/02/2015 12:44
Padre Juarez celebrou missa de abertura do ano letivo em Lavras - veja fotos
Os lavrenses tiveram a oportunidade de assistir a uma missa diferente: ela foi celebrada num templo bicentenário por um padre moderno

Padre Juarez de Castro (Foto: Jornal de Lavras)

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O padre Juarez de Castro esteve em Lavras na sexta-feira, dia 6, a convite da secretária Municipal de Educação Amarillys Pádua Castro, para celebrar uma missa de abertura do ano letivo das escolas municipais. A missa foi celebrada na igreja do Rosário, um templo católico com mais de 260 anos, a edificação mais antiga de Lavras.

A igreja ficou lotada de fiéis, de autoridades e de admiradores do padre pop que tem programas na televisão, em emissoras de rádio e CDs gravados, uma figura marcante em shows por todo o país e atuante nas redes sociais.

O padre Juarez de Castro é de Lavras, ele é filho do ex-prefeito Silvio Damaso de Castro, já falecido, e Maria Helena Reis Castro. Juarez é o irmão caçula do advogado Silvio César de Castro, ex-assessor jurídico da prefeitura de Lavras. Silvio é casado com a secretária Municipal de Educação Amarillys Pádua Castro, que organizou a vinda do padre a Lavras.

A missa foi dirigida aos professores. O padre, em sua oratória, um dos atributos que sempre o destacou, enalteceu o trabalho dos educadores, falou da importante missão de educar a juventude que será, amanhã, aquela que dirigirá os destinos do Brasil.

Como acontece ao final de todas as suas missas, shows e entrevistas, padre Juarez de Castro se torna o centro das atenções, e em Lavras não foi diferente: muita gente o rodeou para tirar uma "selfie".

Quem esteve lá e conferiu tudo foi o Click Agito, a seção do Jornal de Lavras voltada para cobertura de eventos. Como a presença do padre Juarez em Lavras é sempre um grande evento, Allan Ralker e Otávio Furtini, os repórteres fotográficos do Click Agito, foram escalados para o registro da missa. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras