Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/06/2010 03:00 - Atualizada em: 24/06/2010 03:07
Um sábado cheio de festas em Lavras

     

        Ilustração

 

Lavras hoje está em festa, tem festa para todos os gostos. Na praça Augusto Silva o grupo musical "Mistura Fina" estará realizando um show em comemoração ao Dia dos Namorados. O grupo se apresentará das 10h às 13h. À noite os músicos voltam e realizam mais um show, mas desta vez se apresentam no palco do Clube de Lavras, também para comemorar o Dia dos Namorados.

Na escola municipal "Paulo Menicucci", a partir das 14h,  tem um animado "arraiá", promovido pela direção daquele tradicional educandário. A festa terá, segundo seus organizadores, muita dança, brincadeira e comida típica, mas o ponto alto do "arraiá" será um show com a dupla Leone & Raí.

À noite tem festa também na Comunidade da Ponte do Funil com fogueira, quentão e música da boa no tradicional Festão Junino da Comunidade do Funil. A festa, que começou ontem, sexta-feira, com um show de Bruno Reis, terá hoje a dupla Leonardo & Adriano. O Festão começa hoje a partir das 18h com forró, bebidas, dança de quadrilha, jogos, bingo e telão.

É hoje tem também o Reveillon Universitário Fora de Época, a Virada da Paióça, no Sítio Camuá. Um reveillon com direito a tudo que um Reveillon de passagem de ano tem: espumante, queima de fogos, roupa branca e muito abraço.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras