Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 03/02/2015 19:52 - Atualizada em: 04/02/2015 00:11
Vivo: Bom Sucesso ficou "desligada ou fora de área de serviço" durante quase uma semana
Operadora Vivo de telefonia móvel estava tratando com descaso os moradores daquela cidade

Imagem ilustrativa extraída do Portal Conde New

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Muitos moradores da cidade de Bom Sucesso entraram em contato com a reportagem do Jornal de Lavras para narrar um problema de telefonia: eles ficaram quase uma semana sem comunicação pelos celulares da Vivo. O que estava deixando os moradores indignados era quando eles faziam contato com a Vivo a resposta era que "estava tudo normal com o sinal em Bom Sucesso".

Muitas pessoas trabalham hoje usando o aparelho celular como ferramenta. "O celular não é mais um artigo de luxo, ele é uma ferramenta de trabalho, eu dependo dele, pois sou corretor de imóveis e todos meus clientes têm o número do meu aparelho e já faz uma semana que não tenho contato", desabafou um morador daquela cidade na manhã desta terça-feira.

Existem relatos de outras cidades com problemas de telefonia Vivo, Lavras foi uma delas: durante dois dias a cidade ficou sem sinal. Os moradores de Santo Antônio do Amparo também reclamaram da falta de sinal naquela cidade na semana passada.

As operadoras de sinais de telefonia móvel estão saturadas de clientes, porém, não investem em melhoria da qualidade e um exemplo do resultado é o que os moradores de Bom Sucesso viveram até o início da tarde de hoje, quando o problema foi enfim solucionado pela operadora.

Eduardo Cicarelli (Jornal de Lavras)   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras