A vítima foi encontrada por duas netas que foram visita-la e desconfiaram que algo errado havia acontecido e arrombaram a casa. Foto: Redes sociais
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
No início da noite de ontem, quarta-feira, dia 10, uma idosa de 78 anos foi encontrada morta em sua residência com sinais de violência, ela foi vítima de latrocínio: roubo seguido de morte. O crime aconteceu na rua Modestino Ferreira Reis, no bairro Vila Escolástica, em Campo Belo.
O corpo da vítima, identificada como Hélia Ferreira, foi encontrado por suas netas quando foram visita-la. A polícia acredita que ela tenha sido assassinada na segunda-feira, dia 8.
A vítima apresentava ferimentos na face e sinais de estrangulamento. Foi encontrado sangue na cozinha e no quarto, a vítima foi encontrada morta sobre a cama e estava sem roupa. No quarto a polícia encontrou gavetas reviradas e o dinheiro da vítima, R$ 2,8 mil, havia sumido.
Um homem usuário de crack foi apontado por testemunhas como o possível autor do homicídio. A Polícia Militar saiu em busca do suspeito e, quando ele foi encontrado, tentou fugir, mas foi contido pela PM. Um médico atestou que o corpo do suspeito apresentava diversos arranhões, supostamente provocados pela vítima tentando se defender.