Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/06/2012 07:20 - Atualizada em: 01/06/2012 11:53
Ex-detento foi preso em Lavras com armas e muita munição
Preso mais uma vez Dedé Branquinho, com ele os policiais encontraram armas e muita munição.

          

          Armas encontradas pela polícia em poder de Dedé Branquinho, um marginal perigoso. Fotos: Jornal de Lavras

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma viatura da Polícia Militar fazia uma ronda de rotina na rua João Pereira de Carvalho, no bairro Vale do Sol, na tarde de ontem, quinta-feira, dia 31, quando os policiais depararam com uma motocicleta Yamaha 250 Lander, com dois ocupantes já conhecidos da polícia: André Luiz Alves, o "Dedé Branquinho", 31 anos, e Aziz Fagundes do Prado Júnior, também com 31 anos. Os dois, ao perceberam a aproximação da radiopatrulha, passaram a agir de forma suspeita.

Os policiais perceberam quando Aziz jogou algo no chão, que foi recolhido pelos policiais na frente dos dois abordados, tratava-se de cocaína. Os dois foram submetidos a uma busca pessoal e encontraram com eles R$ 130 e um aparelho celular. Os militares constataram que o motociclista não era habilitado.

No decorrer da ocorrência, uma pessoa aproximou dos militares e passou a informação de que André, o Dedé Branquinho, possuía armas de fogo em sua residência. Imediatamente os policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão e foram até a casa do suspeito. Os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 380, modelo PT, cor preta, com numeração raspada, dois carregadores com capacidade para 19 munições cada um, 82 projéteis intactos e uma besta, que além de lançar flechas, ainda atira.

Os militares encontraram também produtos eletrônicos de procedência duvidosa. Ele recebeu voz de prisão em flagrante. Dedé Branquinho tem passagens pela polícia por homicídios, tráfico de drogas e porte de arma. Ele já esteve preso, mas foi beneficiado pela justiça e ganhou a liberdade. Segundo um dos policiais, Dedé Branquinho já cometeu pelo menos três homicídios em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras